segunda-feira, abril 27, 2009


Aqui está mais uma foto retirada da minha "arca". Infelizmente uma fotografia nem sempre transmite as sensações do momento, que são sempre complicadas de captar. Esta árvore com a iluminação que tinha sobre ela ... fez-me sentir envolvido numa segurança e paz fantásticas. Sintra é sempre um lugar que me transmite boa energia e este dia não foi excepção.
A acrescentar só tenho que obviamente dizer que foi mais um dos belos passeios muito bem acompanhado!!
Já agora dedico este post a quem me tem acompanhado através do blog. Muito obrigado pelos comentários sempre tão simpáticos que me deixam. Tentarei sempre retribuir.

5 comentários:

Isabel José António disse...

Bela foto e gentil dedicatória.

Grande abraço para ambos, com os melhores desejos de Felicidades.

Isabel

Isabel José António disse...

Olá, cá vim passar de novo para deixar um abraço e os PARABÉNS pelo exame bem sucedido!!! Boa!

Xi coração,

Isabel

PS - Já actualizámos todos os blogues incluíndo o Newsletter.

Misterious_Spirit disse...

Parabéns pela fantástica foto, por passares no exame de código, pelo blog, por tudo ;)

Apesar daquela nossa conversa de hoje, deu para ver o bom coração que tens...

Anyways, espero que sejamos sempre muito amigos um do outro, porque eu adoro-te imenso! Um beijo grande*

Misterious_Spirit disse...

já agora,os bons e belos passeios são para continuar espero (?) ;)

Isabel José António disse...

José António:

Neste ano de 2010, que todos possamos dar passos no caminho do discernimento, da mudança de Paradigma do “ter” para o “SER” e começarmos e conseguir ver cada Ser Humano como uma ALMA num corpo físico e não, como até aqui, como um corpo que “tem” uma alma…

Isabel:

Celebremos com gratidão os que nos deixaram em 2009.
O meu desejo para 2010 é de que tenhamos DISCERNIMENTO para distinguir o que é ESSÊNCIAL daquilo que apenas o parece, que tenhamos BONDADE a lidar com todos, inclusive connosco próprios, que tenhamos CORAGEM para respondermos aos Desafios e eventuais dificuldades que surjam, como OPORTUNIDADES de CRESCIMENTO e de SERVIÇO ao BEM COMUM e que se REALIZEM os nossos MELHORES e MAIS BELOS SONHOS!